É DE PEQUENO
QUE SE VIRA FERA.

Depoimentos

Olá Tio Amaury e Tia Marlene


Publicado em 30/8/2008 - piconzeinfantil.com.br

Image title


Olá Tio Amaury e Tia Marlene.
É com imenso prazer e com o coração transbordando de alegria que envio essa mensagem.
Hoje tive o grande prazer de falar com o Tio Amaury. Já faziam quase "trinta anos" que não nos falávamos.
A emoção foi muito forte, pois as boas recordações de minha primeira infância estão vivas na minha lembrança.
No decorrer da conversa, me senti novamente com 6 anos de idade, lembrei do meu uniforme, da sala de aula, das brincadeiras no pátio da escola, do cheiro de minha lancheira... Pude sentir todo o sabor de cada recordação e vivi durante os 10 minutos de conversa, uma experiência fantástica de sons, sabores e aromas, onde eu me vi correndo pelos corredores e brincando com meus coleguinhas.
Não há nada que pague esse sensação de voltar no tempo e ser criança novamente, nem que seja por alguns minutos.
As lembranças das aulas e brincadeiras, cheias de educação, moral, civismo e companheirismo, que moldaram minha personalidade e construíram meu caráter, vão me acompanhar por toda minha vida.
Devo muito do que eu sou à vocês. Muito obrigado pelo carinho com que me ensinaram a ser um adulto do bem, mesmo antes de eu entender a importância de ser bom.
A única foto que eu consegui, por enquanto, não está muito boa... mas ela é bem dessa época, de quando eu tinha meus 5 ou 6 anos de idade. Vou procurar mais fotos dessa época na casa da minha mãe e envio assim que eu puder.
Muito obrigado pelo seu telefone, Tio Amaury... Você não imagina o tamanho de minha satisfação e felicidade. Muito obrigado mesmo.
Um forte abraço, cheio de saudade... Fiquem com Deus.

Cordialmente,
Robinson Ulisses dos Santos


ROBINSON ULISSES DOS SANTOS