Publicado em 30/4/2000 - Jornal Diário de Votuporanga
“Fui da primeira turma da 5ª série do Piconzé. Aqui em Curitiba, minha maior preocupação hoje é conseguir para os meus filhos a mesma qualidade de ensino que tive em Votuporanga, no Piconzé. Relembro com muitas saudades dos diretores, professores e colegas”.
Denise Aparecida Gianoti - Médica (Faculdade de Medicina Estadual de São José do Rio Preto/SP)
“Estudei no Piconzé desde o pré-primário até o 3º Colegial. Meus colegas, professores, diretores e todos com quem convivi tiveram grande influência na minha formação pessoal. A educação que adquiri será um grande diferencial por toda minha vida”.
Fátima Yamashiro - Bacharel em Ciências da Computação (USP - São Carlos/SP)
Fui da primeira turma implantada no Piconzé e, há dois meses, voltei para reservar um lugar para meu filho. Foi emocionante rever tudo, reencontrar pessoas... Senti saudades, mas foi
reconfortante saber que meu filho estava matriculado numa escola absolutamente confiável”.
Ninive Daniela Guimarães Pignatari - Bacharel em Direito (UNIRP
“Não posso deixar de reconhecer que, além de minha família, foi no Piconzé que adquiri os princípios de responsabilidade e conhecimentos fundamentais que me possibilitaram trabalhar no objetivo de salvar vidas humanas. O grande mérito do Piconzé está em não apenas transmitir conhecimentos acadêmicos, mas no de formar cidadãos conscientes e responsáveis”.
Patrícia Rivera Villas Boas - Formada em Enfermagem e Obstetricia (FAMERP)